Publicado em Música

Maysa – Eu e o Tempo

“Indicação” nº 19 do dia:

Eu E O Tempo

no tempo que se afasta
e se afoga na lembrança
a estrela que se apaga
dorme a última esperança

um frágil momento de amor
sou barco e noite escura
que se afasta que procura
e vê o sonho desmanchado
em cada rosto esquecido

são tantos os naufrágios
e receios escondidos
sou folha perdida no ar
que o vento arrasta e enrola
e gasta, roça a terra sem chegar

ah! se eu pudesse deslizar na viação
nessa vela que se alteia e corta o mar
viajando a imensidão
sem me perder pelo mar

ah! se eu pudesse minha sombra verdejar
sobre a terra que se estende ao teu redor
não seria folha solta pelo espaço
pelo vento…

Comentários

