Publicado em Música

Mil e um – Cherry In

“Indicação” nº 19 do dia:

Mil E Um

O que fazer?
Se mil e um motivos me levam a você
O que fazer?
Se quando estou com vocÊ tudo parece tão claro
Tudo fica tão nitido
Os absurdos fazem mais sentidos

Refrão
Eu vou me entregar
Eu vou sem medo
Sem olhar para tras
Talvez eu possa até me arrepender depois
Mas agora
Isso é o que menos me importa
Tudo que está a minha volta não tem mais valor
A única coisa que penso é em ter seu amor

Quando vejo você
O tempo para
Eu perco o ar
Será que isso é normal ?
Eu não sei mai no que pensar
Se mil e um motivos me levam a você
Se a cada segundo eu quero mais te ter
Sem a tua presença tudo fica sem cor

Refrão
Eu vou me entregar
Eu vou sem medo
Sem olhar para tras
Talvez eu possa até me arrepender depois
Mas agora
Isso é o que menos me importa
Tudo que está a minha volta não tem mais valor
A única coisa que penso é em ter seu amor (2x)

Comentários

