Publicado em Música

Ary Barroso – Anistia

“Indicação” nº 34 do dia:

Anistia

Anistia!
Anistia
Nos três dias de folia.
Seu Dotô
Não faça isso, por favor,
Na prisão,
Basta só meu coração.

Passo a vida no batente
Ali rente
Somente
Por que sei que o trabalho é natural.
Seu dotô quero ir embora
É hora
lá for a
começou minha festa, o carnaval.

Meu amor tá me esperando,
Chorando,
passando.
Um “pierrot” que comprei a prestação
Seu dotô por piedade
É maldade
esta grade
separar de mim o meu coração.

Comentários

